Vamos apresentar as tecnologias bolsas e painéis filtrantes, para desague de lodo, como alternativa aos comumente conhecidos filtros prensas e leitos de secagem.
Resolvem e atendem plenamente problemas relacioandos à Política Naciona de Resíduos Sólidos, enfrentados nas empresas como:
Muito prático e econômico, nossas bolsas e painéis vêm ganhando espaço entre os especialistas em tratamento de águas e efluentes, por permitir remoção eficiente da umidade, acondicionamento temporário e destinação final econômica e segura.
Fabricados em tecidos hidrofóbicos, podem ser usados para lodos de estação de tratamento (água e esgoto), polpa de celulose, rejeito mineral, borras de fosfato, tinta, lixiviado de aterros sanitários e resíduos úmidos diversos.
Assista ao vídeo e descubra os ganhos no desempenho ambiental do seu negócio!
Com essa tecnologia você destina corretamente seus resíduos úmidos, de forma inteligente, econômica, segura e atende às legislações vigentes.
As possibilidades para implantação e personalização de bolsas e painéis filtrantes são ilimitadas, onde, se precisar desenvolvemos projeto personalizados para suas necessidades.
Cabem em áreas reduzidas, espaços mortos, leitos de secagem desativados e cantos não aproveitados dentro das estações de tratamento.
Toda engenharia foi pensada para otimizar processos e aumentar desempenho sem perda de produtividade, aliando condições ergonômicas atinentes às normas de segurança do trabalho.
Para se ter uma idéia da eficiencia, com uma bolsa filtrante de 1.000 litros de capacidade, já conseguimos desaguar cerca de 15.000 litros de lodo com 2% de umidade, mas cada caso é singular.
Se gostou do tema, deixe sua opinião e compartilhe, para que outras pessoas conheçam e difundam essa tecnologia.
Maiores informações visite nosso site www.marconsultoria.com
Veja também nosso canal no Youtube.